bolachas da fazendinha

os bichos invadiram a minha cozinha

 

Essa semana fiz bolachas decoradas de bichos da fazenda para o aniversário da minha amiguinha Beatriz, gostei muito de fazê-las e gostei do resultado final. 

bichinhos fofos da fazenda

 

O resultado foram saquinhos e cofrinhos cheios de bolachinhas para o brinde.

 

brindes em saquinhos

8 Responses to “bolachas da fazendinha”


  1. 1 Fabiola Marin 02/07/2010 às 0:47

    Adorei esses biscoitos. Quero saber o preço. Estou fazendo a festa da minha filha de fazenda. Mas preciso pra dia 20(data da festa) Moro no MT. Tem como fazer a tempo? Qula o preço? Parabéns pela arte

    • 2 sandra paula 12/07/2010 às 17:28

      Olá Fabiola, peço-lhe desculpas pela demora na resposta, eu estava de férias e vi sua mensagem só hoje. Que bom que você gostou do meu trabalho, gosto muito do que faço. As bolachas custam R$0,70 cada, e podem ser embaladas ao seu gosto, individual, em saquinhos, caixinhas, etc. Como faz tempo que você me mandou a mensagem, não sei se ainda terias interesse. Moro em Belém, PA e para chegar à tempo no MT, teria que enviar por SEDEX, não sei te dizer o valor do frete. Aguardo seu retorno.

  2. 3 Elisa 01/11/2010 às 10:03

    OI Sandra, moro em Belém e gostaria de um telefone de contato ou email, pois gostaria de saber quanto vc cobra os cup cakes, com algum tema relacionado a cha de bebê de menino…

    Aguardo retorno.

    Elisa Araujo

  3. 5 monica 04/05/2011 às 22:16

    Olá Sandra.

    Sou de Macapá, e vou fazer a festa do meu filho do tema fazenda
    gostaria de saber se minha irmã aque mora em Belém pode comprar com você os biscoitos para provarmos e posteriormente comprarmos.

    Abraços .

  4. 7 Eliete Muniz Caldas 15/02/2014 às 20:14

    Gostaria de saber se voce tem produtos para fornecer para loja de um real


Deixe uma resposta

