Mais um ano de vida

Pois aqui estou um ano mais velha e muito feliz. Alguns acontecimentos tristes no caminho, mas nunca perdemos a alegria de viver e de fazer pessoas que amamos felizes.

cupacake de aniversário

Fiz vários cupcakes, e posso dizer que o de capuccino com recheio de doce de leite e cobertura de merengue, foi sem dúvida o campeão.

eu e meus filhos queridos antes de comer o bolo

1 Response to “Mais um ano de vida”


  1. 1 Michel Cambri 12/03/2010 às 17:12

    Olá, faz tempo q não vejo meu amigo Freiberger mas ele está pesando qto? Mais q 100kg com certeza! Tathy recomendou ver o seu blog e agora estou com água-na-boca. Parabéns pelo trabalho.


Deixe uma resposta

