Máquina de fazer pão

Vou fazer propaganda de uma coisa que eu acho fantástica, máquina de fazer pão. Quem tem me entende, e quem não tem pode descobrir porque ela é tão boa. Já tenho a minha faz uns 2 anos, e ela funciona quase diariamente, porque o pessoal aqui de casa vai bem no pão. Acordo com cheirinho de pão assado, pois coloco todos os ingredientes a noite, programo, e de manhã cedo ela me entrega o pão prontinho. Hoje usei ela para preparar só a massa, e depois eu modelei os pãezinhos e assei no forno. Um delícia. O bom é que dá para experimentar vários sabores de pão, colocar ingredientes bons, e ter uma alimentação saudável.

pãezinhos saindo do forno

0 Responses to “Máquina de fazer pão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

