Festa do Mickey

detalhe dos pirulitos de bolacha com o rosto do Mickey

Eu já tinha postado as fotos dos produtos, agora a amiga Daniela me mandou as fotos da festa, e a mesa com os doces ficou linda de mais.

os cupcakes

6 Responses to “Festa do Mickey”


  1. 1 tania ferreira 17/02/2011 às 9:39

    ola eu sou a tania, gostaria de saber qual o orçamento para ter uma festa do mickey ( com a sala decorada e mesa e com doces e bolos) para o meu filhote,espero pela sua resposta e que estou muito interessada.

    cumprimentos, tania

    • 2 sandra paula 17/02/2011 às 16:37

      Olá Tania, eu trabalho com doces do tipo cupcake, pirulitos de bolacha, bolachas decoradas, pão de mel, cookies, bolos. Eu não faço decoração. A festa do Mickey foi realizada pela mãe do aniversariante, a Daniela Kress, eu só fiz alguns doces para ela (os cupcakes, o bolo, pão de mel, os pirulitos com o rosto do Mickey e os copinhos de brigadeiro. Se você quiser um orçamento, você precisa me mandar as quantidades e o que deseja. Meu e-mail é sandrapauladoces@hotmail.com , aguardo teu retorno.

  2. 3 kayane 13/02/2012 às 20:54

    voce pode deixar seu numero pra min entrar em contato

  3. 5 thais 24/01/2013 às 17:37

    me enteressei muito tambem meu nome é thais e preciso de mesa e decorativos do mickey para o final de abril se puder entre em contato o quanto antes 995823236

    • 6 sandra paula 24/01/2013 às 21:27

      Olá Thais, eu posso fazer alguns doces como cupcakes, biscoitos decorados, pirulitos de bolacha maria, cookies, e pão de mel. A parte de decoração foi feito pela mãe do aniversariante. Só atendo a região metropolitana de Belém.


Deixe uma resposta

