Meu Aniversário

O que é que tem no dia do meu aniversário? Um bolo bem gostoso e bonito, para alegrar ainda mais a vida.

Bolo com massas de nozes, baunilha e chocolate, e com recheios de ameixa e brigadeiro.

nossa como ficou bom, se eu pudesse daria uma fatia para cada um que eu conheço.

4 Responses to “Meu Aniversário”


  1. 1 Rita 07/03/2011 às 22:15

    Nossa,maravilhoso,o meu tambem tava um abuso de gostoso,so se ouvia,humm,humm.

  2. 2 Sandra Paula 08/03/2011 às 11:53

    Que bom que voces gostaram.
    Um grande abraço

  3. 3 Tathyana 16/03/2011 às 18:45

    Sandra vc está se superando. Me arrependo de não ter aprendido contigo algumas destas delícias. Beijos


Deixe uma resposta

