Sobremesas de Dar Água na Boca

Ficou delicioso

 Essa sobremesa ficou muito boa, creme de confeiteiro, com pedaços de sonho de valsa e morango, e um morangão e chocolate para enfeitar. Porções individuais, servido com as colherinhas, não é preciso prato para servir.

Torta de Maçã

 Essa torta de maçã foi pedido da minha cliente e amiga Rita, e tenho que agradecê-la muitíssimo, porque eu não me aguentei e fiz uma pra mim, e essa torta com sorvete de creme, não tem pra ninguém, desculpe brownie, mas a torta de maçã é imbatível.

0 Responses to “Sobremesas de Dar Água na Boca”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

