Ano Novo com Novidade

Feliz 2014 para todos, e que esse ano seja bom para todos nós.

Minhas clientes são especiais, e para deixar a vida de todas mais fácil, agora os pagamentos também podem ser feitos através do PagSeguro. Basta ter um cadastro no PagSeguro como compradora e eu envio um email com a cobrança. Eles oferecem muitas formas de pagamentos e parcelamentos.

Um grande abraço.

cakepops

2 Responses to “Ano Novo com Novidade”


  1. 1 Patricia Ribas 14/01/2014 às 17:47

    Sandra, boa tarde.
    Meu nome é Patricia e trabalho aqui na Yara em SP. Outro dia o Freiberger veio aqui no escritório e falou-me do seu blog. Hoje entrei e fiquei encantada… Meus parabéns.. cada doce mais lindo e gostoso que o outro…. Quem sabe no niver do meu filho eu consigo encomendar algumas lembrancinhas com vc. Grande abraço e sucesso em 2014 !!!! Patricia Ribas

    • 2 sandra paula 14/01/2014 às 21:22

      Oi Patricia, que bom que você gostou!! Eu adoro o meu trabalho, e o marido me apóia, tanto que ele sempre quer levar alguma coisa quando viaja. Me avisa quando é o aniversário do teu filho e o tema, quem sabe dá certo e eu te mando uns doces. Um bom 2014 p/ você também.


Deixe uma resposta

