Cupcake de Chocolate para a Copa

Hoje teve amistoso do time do Brasil, e foi um aquecimento para o time e para nós torcedores. Eu fiz um cupcake de chocolate com recheio de doce de leite com chocolate ao leite, usei forminha verde e açúcar amarelo. 

cupcake de chocolate

esse recheio está muito bom

14 Respostas to “Cupcake de Chocolate para a Copa”


  1. 1 Dani 02/06/2010 às 16:37

    Oi Sandra. Achei seu blog no google. Fico babando so cupcakes mas aqui em são luís ainda não encontrei. Acredita que já pensei até em fazer encomendas pra outros estados? mas acho que não fica legal não.
    Só sei que em outubroirei a Belém e faço questão de provar os seus cupcakes. Vc tem uma loja ou vende só por encomenda?
    Vou aguardar sua resposta. Bjinhos!

    • 2 sandra paula 03/06/2010 às 17:25

      Oi Dani, que bom que você gosta dos cupcakes, e que pena ainda não ter aí em São Luis. Os cupcakes são muito perecíveis, assim como os bolos, eu também acho que não ficariam tão bons quanto comê-los recém feitos. Eu só trabalho com encomendas, trabalho em casa. Por favor, quando vier à Belém me avisa e você pode encomendar quantos quiser. Também faço cookies, bolachas decoradas, e brownies.
      Um abraço

  2. 3 silvia 17/08/2010 às 14:02

    Gostaria de saber se aceita encomenda de doces e lembrancinhas de maternidade para São Luis MA.

  3. 5 eliane 16/02/2011 às 9:16

    bom dia sandra, meu nome é eliane.. adicionei vc no msn, gostaria de saber o valor dos cupcakes e outros.
    abraço!

    • 6 sandra paula 16/02/2011 às 15:52

      Olá Eliane, os cupcakes tamanho regular custam apartir de R$2,50 e os mini cupcakes apartir de R$1,50. Pedidos de no mínimo 12 (regular) e 24 (mini). Pão de mel regular R$3,00 e mini R$1,50. Se você quiser o preço de outro doce é só me falar qual.
      Um abraço

  4. 7 larissa 05/08/2011 às 11:17

    Oi Sandra, meu filho vai nascer no inicio de setembro e gostaria de saber as opções que vc tem de cupcakes para brindes de maternidade; modelos, valores, tipos.Se fosse possível gostaria de vê-los pessoalmente.Vc tem loja?

    bjos

  5. 8 Geraldo Callado Fadul 02/11/2011 às 22:02

    Boa noite,
    Gostaria de saber se voces fazem cupcakes com sabores regional(Pará)
    Grato

  6. 10 Vanessa Valente Chaves 26/12/2011 às 18:53

    ola boa tarde como faço pra chega ate sua loja ou casa?

  7. 11 AILDE 05/04/2012 às 11:37

    Oi Sandra! gostaria de saber o valor dos cupcake, e se vc faz cup cake junbo, q. é aquele cup cake do tamanho de um mini bolo.

    • 12 sandra paula 05/04/2012 às 15:16

      Olá Ailde, Os cupcakes do tamanho mini a partir de R$2,50 e do tamanho regular a partir de R$3,50, o que faz o preço mudar é a decoração e embalagem. Não faço o cupcake jumbo.
      Um abraço.

  8. 13 Ailde 09/04/2012 às 10:26

    Sandra, vou fazer uma festinha p. minha filha de 2anos, e gostaria de se possivel ver modelos de cupcakes. Neste caso como faço? vou ate sua loja ou sua residencia? vc aceita cartões de credito? vc so trabalha com cup cake?

    • 14 sandra paula 09/04/2012 às 12:11

      Olá Ailde, tudo o que faço eu coloco neste blog, cupcakes, bolachas pintadas, pão de mel, pirulitos, bolos, etc. Eu trabalho em casa e não aceito cartão de crédito. Podemos trabalhar com o tema da festa ou como você desejar. Recomendo que dê uma olhada nas fotos do blog, e trocaremos algumas idéias. Um abraço.


Deixe um comentário